• Jun
    20
    O inverno chegou! Hora de guardar o biquini
    O inverno chegou! Hora de guardar o biquini

    Oi!!

    O inverno chegou e é hora de guardar o biquini. Se bem que, para quem, como eu, mora no Nordeste do Brasil, vale deixar a peça em um lugar fácil de pegar. O sol e o calor podem pintar a qualquer momento e pode dar praia no inverno por aqui, sim senhora!. De qualquer forma, os dias e especialmente as noites costumam ser mais amenos e a gente, claro, aproveita também para mudar um pouco e sair do look do verão.

    Assim, volta a cena as camisas de mangas compridas e os casaquinhos mais quentinhos (nada que esquente muito, claro). Eu já começei a tirar as roupas de inverno das caixas para lavar e coloca-las de volta no ármario. Pensando na organização do meu guarda-roupa fui em busca de algumas ideias para arrumar o espaço. Compartilho agora com vocês as dicas da personal organizer carioca Fernanda Sarruf para organizar os armários e receber bem a nova estação. Eu gostei das dicas de Fernanda, mas tanbém tenho meus truques :) Confere ai e e inspire-se!

    1 - Guardar o que você não vai usar pelos próximos meses (biquinis, sandalias rasteiras, topss curtos) em caixas e colocar nas plateleiras  de cima do ármario.

    2- Pendure as camisas nos cabides por ordem de cor e em cabides apropriados para não amassar e facilitar na hora de vestir.

    3 - Dobre as malhas (sueteres, tricor, moletom) e coloque-os nas prateleiras. Eles ocupam muito espaço nas gavetas.

    4 - Quem gosta, como eu de usar chapéus deve conserva-los sem amassar ou dobrar-los. Eu coloco em caixas ou os deixo pendurados no cabide de pé. 

    5 - Encharpes, meias  ficam perfeitas em gavetas. (eu prefiro também coloca-los em caixas pequenas)

    6 - As camisetas devem ser dobradas e alinhadas dentro das gavetas. 

    #ficaadica

    POR: Rose Leal
    CATEGORIAS: Moda
    TAGS: Mudança, organização, moda, estação

sobre / rose leal
Perfil Rose Leal
Jornalista por formação e vocação Rose Leal é uma mulher inquieta, curiosa, questionadora. Uma aprendiz da vida. Urbana, adora a vida na cidade, mas não dispensa um bom passeio, não importa se para o campo ou para a praia. Defensora das calçadas livres para os pedestres e viciada em revistas de moda. Simples, mas nada básica. Sempre a mil, decidiu, há quase seis anos, colocar as opiniões e ideias sobre moda em um blog. Assim surgiu o Barbarella Moderna. O nome d... (+)
facebook / curta
instagram / siga-nos