• Mai
    8
    Ela merece uma joia
    Ela merece uma joia

    Presentear a mãe da gente nem sempre é uma tarefa fácil. Não por ela, que geralmente fica feliz com qualquer lembrancinha, mas porque, como filhos, queremos mesmo dar um  presente especial para quem sempre nos deu o melhor.

    Por isso, entre as muitas opções de presente, que podem representar tão bem esse imenso amor que a gente tem pela nossa mãe, as joias sempre estão entre as preferidas. Além de ser durável, nunca sai de moda e carrega todo um simbolismo em torno da peça, seja ela um colar, uma pulseira, um brinco ou um anel. Uma joia sempre marca os momentos felizes, não é mesmo? E o Dia das Mães é mais que feliz! 

    Mas, como nem sempre a gente tem condições de dar uma joia a altura do nosso amor pela nossa mãe, tem opções muito bacanas e super fashion como as semijoias. Mais em conta, mas não menos significativas as peças, se bem conservadas, podem também passar de geração a geração, como as joias e vai agradar tanto a mamãe quanto ao filho ou filha que for presentear. É ou não uma boa dica? .

    Hoje, fiz uma visistinha fashion, na Rita Bastos Joias, super parceira do Barbarella Moderna, e me apaixonei por um monte de "coisinhas" para a minha mãe. Pena que não deu para levar tudo que eu queria :(  Ainda em dúvida? Dá uma olhadinha nas minhas escolha :) #ficaadica

    POR: Rose Leal
    CATEGORIAS: Moda
    TAGS: Dia das Mães, presente, escolhas, moda, joias, mãe, compras, acessórios

sobre / rose leal
Perfil Rose Leal
Jornalista por formação e vocação Rose Leal é uma mulher inquieta, curiosa, questionadora. Uma aprendiz da vida. Urbana, adora a vida na cidade, mas não dispensa um bom passeio, não importa se para o campo ou para a praia. Defensora das calçadas livres para os pedestres e viciada em revistas de moda. Simples, mas nada básica. Sempre a mil, decidiu, há quase seis anos, colocar as opiniões e ideias sobre moda em um blog. Assim surgiu o Barbarella Moderna. O nome d... (+)
facebook / curta
instagram / siga-nos