• Mai
    13
    Nova novela da Globo desvenda o mundo fashion
    Nova novela da Globo desvenda o mundo fashion

    Fama, poder e dinheiro. Prazer à flor da pele. Paixão que pulsa. Frenesi intenso. Situações que seduzem e podem iludir. Em Verdades Secretas, próxima novela das onze, um submundo que se esconde sob o glamour da moda, do luxo, do dinheiro se revela na história protagonizada por Arlete (Camila Queiroz). Jovem, linda e cheia de sonhos, ela chega a São Paulo, disposta a se tornar modelo, acompanhada por sua mãe, Carolina (Drica Moraes). Atropelada por necessidades que a vida impõe, ela não conseguirá driblar as armadilhas disfarçadas de oportunidades, deixando-se levar por uma realidade obscura, que vai muito além das passarelas.

    São Paulo não é apenas um pano de fundo para que seja narrada a trama da novela, escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho. A cidade é parte da história e está presente na maneira como os personagens falam, nos figurinos, por onde eles passam, moram e se encontram. Justamente por isso, a equipe da novela deu início às gravações, no início de abril, na capital paulistana. E mais do que isso, aproveitou alguns eventos que acontecem na cidade para inserir na trama, como a São Paulo Fashion Week. 

    As gravações aconteceram em diversos pontos da cidade, como Vila Madalena, Vila Leopoldina, Cidade Jardim, Praça Benedito Calixto, Centro, Avenida Faria Lima, Barra Funda, Parque Cândido Portinari, Parque Trianon e Parque do Povo. Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Rainer Cadete, Grazi Massafera, Ágatha Moreira, Bel Kutner, Ana Lúcia Torre, Gabriel Leone, Yasmin Brunet, Rhaissa Batista, Jéssica Córes, Felipe de Carolis, Raphael Sander e Christian Villegas foram alguns dos atores que começaram a gravar a novela em São Paulo.

    O ponto alto das gravações foi a experiência vivida na semana de moda de São Paulo. Elenco e produção circularam e gravaram nos bastidores, sem interferir no ambiente real, nas dinâmicas dos desfiles e do backstage. Da maquiagem, passando por encontros interessantes - como o que reuniu as tops internacionais Caroline Trentini e Raica Oliveira com atores da novela – até chegar às passarelas, tudo isso foi aproveitado para contar a trama. Reynaldo Gianecchini, Camila Queiroz, Ágatha Moreira e Yasmin Brunet, entre outros atores, desfilaram pra valer, representando grifes. Marieta Severo e Rodrigo Lombardi gravaram cenas circulando pelo evento e, claro, sentados à primeira fila de concorridos desfiles. “Captar o imediatismo do que acontece na SPFW foi incrível. Uma experiência única”, disse Mauro Mendonça Filho.

    A próxima novela das onze, com estreia prevista para junho, é escrita por Walcyr Carrasco e conta com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho

    Fonte: Conteúdo TV Globo

    POR: Rose Leal
    CATEGORIAS: Notícias
    TAGS:

sobre / rose leal
Perfil Rose Leal
Jornalista por formação e vocação Rose Leal é uma mulher inquieta, curiosa, questionadora. Uma aprendiz da vida. Urbana, adora a vida na cidade, mas não dispensa um bom passeio, não importa se para o campo ou para a praia. Defensora das calçadas livres para os pedestres e viciada em revistas de moda. Simples, mas nada básica. Sempre a mil, decidiu, há quase seis anos, colocar as opiniões e ideias sobre moda em um blog. Assim surgiu o Barbarella Moderna. O nome d... (+)
facebook / curta
instagram / siga-nos