• Jul
    13
    Hoje é Dia Mundial do Rock, bebê!
    Hoje é Dia Mundial do Rock, bebê!

    A moda e a música tem tudo a ver, não é mesmo? E, o rock, na minha opinião, é um dos estilos musicais que tem muito a ver com a moda. Sempre atual, moderno e de vanguarda. Quem adota esse estilo passa a impressão de estar sempre à frente do tempo, descolado, antenado, livre e estiloso. Eu amo!! 

    E para celebrar a data o aplicativo Deezer fez um um levantamento com base nas bandas brasileiras mais populares no país. O objetivo do estudo foi identificar quais são os grupos nacionais de rock mais ouvidos fora do Brasil.

    Segundo o levantamento, o Sepultura é a banda brasileira mais escutada no exterior, na frente de Charlie Brown Jr., Skank, Os Paralamas do Sucesso e Rita Lee. Legião Urbana, Cazuza e Capital Inicial também aparecem no ranking ocupando sexto, sétimo e oitavo lugares, respectivamente.

    O estudo foi realizado com base no número de streams (execuções) feitos por usuários da Deezer, gratuitos e assinantes, fora do Brasil. A análise foi realizada com base no histórico de escuta das bandas no período de 1˚ de janeiro de 2015 a 11 de julho de 2015. Ao todo, 33 bandas nacionais foram analisadas nesse levantamento.

    Confira a seguir o ranking das bandas mais ouvidas no exterior:
    13 BANDAS MAIS OUVIDAS FORA DO BRASIL

    1. Sepultura
    2. Charlie Brown Jr.
    3. Skank
    4. Os Paralamas do Sucesso
    5. Rita Lee
    6. Legião Urbana
    7. Cazuza
    8. Capital Inicial
    9. Kid Abelha
    10. NX Zero
    11. Raimundos
    12. CPM22
    13. Pitty

    * Veja no álbum alguns looks no melhor estilo rock n´rool e inspire-se

    Rock
    Rock
    Rock
    Rock
    Rock
    Rock
    Rock
    Rock
    Rock
    Rock

     

    POR: Rose Leal
    CATEGORIAS: Por aí
    TAGS: Música, Moda, Rock

sobre / rose leal
Perfil Rose Leal
Jornalista por formação e vocação Rose Leal é uma mulher inquieta, curiosa, questionadora. Uma aprendiz da vida. Urbana, adora a vida na cidade, mas não dispensa um bom passeio, não importa se para o campo ou para a praia. Defensora das calçadas livres para os pedestres e viciada em revistas de moda. Simples, mas nada básica. Sempre a mil, decidiu, há quase seis anos, colocar as opiniões e ideias sobre moda em um blog. Assim surgiu o Barbarella Moderna. O nome d... (+)
facebook / curta
instagram / siga-nos