• Jul
    21
    Conheça o fã que conquistou Madonna
    Conheça o fã que conquistou Madonna

    Não é difícil encontrar fãs da cantora norte-americana Madonna pelo mundo afora. Nem é difícil achar um que faz loucuras para ver, ou pelo menos chegar perto da rainha do pop internacional. Difícil mesmo é um fã de uma cidade do interior do Nordeste do Brasil ser notado pela artista musical feminina mais bem sucedida de todos os tempos pelo Guinness World Records. Mas foi exatamente o que aconteceu com Aldo Diaz. Um baiano, de 29 anos, nascido em Feira de Santana, morador da pequena cidade de Conceição do Jacuípe (Berimbau).

    Fã de Madonna desde a adolescência, o designer gráfico, não só chamou a atenção da musa como também fez a capa do próximo CD da cantora, "Bitch I´m Madonna". Tudo aconteceu depois que Madonna viu o trabalho que Aldo fazia na internet em homenagem a ela. Madonna viu um deles, adorou e colocou no próprio Instagram. Ela gostou de mais um, de outro… e decidiu pedir ao fã para fazer a capa do CD de sua nova música de trabalho. O Blog Barbarella Moderna conversou com Aldo. E agora você conhece um pouco mais desse fã que conquistou uma das mulheres mais poderosas do século passado.

    “Eu trabalho com designer gráfico há sete anos e trabalho por conta própria. Faço arte para camisetas, sandálias, bonés, capa de CD”.

    “Madonna é para mim uma artista revolucionária. Ela se reinventa a cada trabalho e esta sempre trazendo coisas novas para os fãs”.

    “Eu comecei a fazer algumas artes com a imagem de Madonna em 2008. Eu sempre procurava papel de parede com Madonna para o meu computador e não achava. Quando encontrava era pequeno, com resolução pequena ou ruim. Então, eu comecei a criar alguns para mim e outros fãs dela viram e começaram a compartilhar também.”

    “Sempre a marcava no Instagram e ela começou a visualizar e a "repostar" no Instagram oficial dela. Algumas artes ela me marcava ou comentava algo. Um dia fiz uma parecida com a capa do single e ela disse que queria aquela ou algo parecido para ser capa do single "Bitch I´m Madonna"

    “Uma assistente dela entrou em contato comigo. A princípio eu não acreditei que era da parte de Madonna”.

    “Nem sei explicar o que senti. Foi uma surpresa. É um sonho para um fã ficar tão próximo do seu ídolo e o meu trabalho me aproximou dela.

    “A produção foi livre e a única coisa que pediram foi para usar as fotos do Instagram e me enviaram duas em tamanho e resolução melhor. Depois de duas semanas me enviaram mais fotos e eu pude trabalhar outras capas”.

    “Ao todo foram 13 capas diferentes e como recebi fotos não postadas por ela ou a equipe dela pude fazer algo diferente e inédito, com temas que lembrava a letra da música”.

    “Vai abrir muitas portas para mim. Afinal, não é qualquer artista, é a Madonna. Eu acredito que quando a gente quer uma coisa tem que persistir. Eu consegui chamar a atenção dela, da produção dela e estou realizado. Me sinto orgulhoso e honrado de fazer parte deste trabalho. Afinal, é a MADONNA”.

    Quer saber mais sobre o trabalho de Aldo Diaz? Vai lá na página do Facebook dele. Clica ai: 

    https://www.facebook.com/aldodiaz.madonna

    No Instagram acompanhe pelo endereço: _aldodiaz

    POR: Rose Leal
    CATEGORIAS: Por aí
    TAGS: Música, Madonna, Fã, Talento, Sonho

sobre / rose leal
Perfil Rose Leal
Jornalista por formação e vocação Rose Leal é uma mulher inquieta, curiosa, questionadora. Uma aprendiz da vida. Urbana, adora a vida na cidade, mas não dispensa um bom passeio, não importa se para o campo ou para a praia. Defensora das calçadas livres para os pedestres e viciada em revistas de moda. Simples, mas nada básica. Sempre a mil, decidiu, há quase seis anos, colocar as opiniões e ideias sobre moda em um blog. Assim surgiu o Barbarella Moderna. O nome d... (+)
facebook / curta
instagram / siga-nos