• Out
    19
    Worker Girl!
    Worker Girl!

    A segunda-feira chegou, você acordou tarde e vestiu o que viu pela frente. Na hora nem prestou atenção direito, mas depois chegou a conclusão de que não gostou de nada do que usou. Eu já vi muitas vezes esse filme. Por isso mesmo eu, agora, prefiro já deixar as roupas de trabalho da semana mais ou menos em ordem. Como adoro misturar peças, sempre faço os testes antes para ver se ficou bem.  O que não impede de eu mudar tudo em cima da hora. Mas, só se eu tiver tempo para isso. E você, como se prepara para ir ao trabalho?

    Para ajudar resolvi listar três peças curingas e que vão te ajudar a não errar no visual do trabalho.

    Saia midi - Na minha opinião esse é o item "tem-que-ter" do guarda roupa da mulher que trabalha. Para sair do look tradicional com camisa, que tal uma camiseta com uma frase bacana? Fica elegante com salto, mas se seu ambiente de trabalho é informal como o meu, que tal apostar em um tênis moderno? 

    Blazer - Mesmo para quem mora e trabalha em estados onde a alta temperatura predomina, como o Nordeste, o blazer ajuda a deixar a produção mais elegante e arrumada. Com Jeans o visual ganha ares moderno.

    Vestido - Essa é a minha aposta preferida. Especialmente se estou com pressa. Super práticos na hora de montar o look é preciso apenas ficar atentos a modelagen, decote e comprimento para não ficar vulgar. Aposte em acessórios bacanas para dar um ar mais moderno. 

    Que tal as dicas? 

    POR: Rose Leal
    CATEGORIAS: Alô, Modernos
    TAGS: Trabalho, estilo, com que roupa, pode ou não pode?

sobre / rose leal
Perfil Rose Leal
Jornalista por formação e vocação Rose Leal é uma mulher inquieta, curiosa, questionadora. Uma aprendiz da vida. Urbana, adora a vida na cidade, mas não dispensa um bom passeio, não importa se para o campo ou para a praia. Defensora das calçadas livres para os pedestres e viciada em revistas de moda. Simples, mas nada básica. Sempre a mil, decidiu, há quase seis anos, colocar as opiniões e ideias sobre moda em um blog. Assim surgiu o Barbarella Moderna. O nome d... (+)
facebook / curta
instagram / siga-nos