• Perfil
    Perfil

    Jornalista por formação e vocação Rose Leal é uma mulher inquieta, curiosa, questionadora. Uma aprendiz da vida. Urbana, adora a vida na cidade, mas não dispensa um bom passeio, não importa se para o campo ou para a praia. Defensora das calçadas livres para os pedestres e viciada em revistas de moda. Simples, mas nada básica. Sempre a mil, decidiu, há quase seis anos, colocar as opiniões e ideias sobre moda em um blog. Assim surgiu o Barbarella Moderna.

    O nome do blog foi inspirado no filme Barbarella, levado às telas de cinema pelo director Roger Vadim em 1968. O filme, cult, muito popular e estrelado por Jane Fonda foi, por sua vez inspirado em uma série de histórias em quadrinhos para adultos, criada em 1962 pelo ilustrador e escritor francês Jean-Cloude Forest e mostra uma aventureira espacial do século XL que usa a sexualidade para conquistar e derrotar os seus oponentes. Não, a Barbarella não é uma heroína comum. É uma mulher curiosa, não convencional e com paixão por novas experiências. Tudo a ver com a mulher do século XXI. No blog você encontra um pouco dessa mulher na abordagem de assuntos da moda, comportamento, beleza e, de tudo um pouco, dessa vida louca e maravilhosa, sob o meu ponto de vista, claro. Nesta nova fase o Barbarella pretende também informar sobre outros assuntos que fazem parte da vida de todos, homens e mulheres, como emprego, economia, compras, saúde...

    Pode apostar, você vai curtir...

sobre / rose leal
Perfil Rose Leal
Jornalista por formação e vocação Rose Leal é uma mulher inquieta, curiosa, questionadora. Uma aprendiz da vida. Urbana, adora a vida na cidade, mas não dispensa um bom passeio, não importa se para o campo ou para a praia. Defensora das calçadas livres para os pedestres e viciada em revistas de moda. Simples, mas nada básica. Sempre a mil, decidiu, há quase seis anos, colocar as opiniões e ideias sobre moda em um blog. Assim surgiu o Barbarella Moderna. O nome d... (+)
facebook / curta
instagram / siga-nos