• Ideia bacana para deixar aquele cantinho ainda mais bonito

    Sabe aquele cantinho da sua casa que você não sabe como decorar? A solução veio com materiais reaproveitados e muita criatividade que vi no site Casa.Com

    - A estrutura é um portão de madeira (0,80 x 2,30 m) parafusado na parede – pinceladas de azul sobre o branco dão efeito patinado.

    Modo de fazer

    - Os vasos foram colocados em 12 prateleiras de MDF (22 x 31 cm), pintadas de tons variados. Elas ainda receberam verniz incolor, que protege a madeira.

    - Apesar de aleatória, a disposição das tábuas coloridas respeita uma altura de 40 cm. Cada uma vai presa com parafusos nas ripas do portão de apoio, e, para obter mais segurança e um charme extra, os moradores fizeram furos nas extremidades das peças, por onde passaram cordas de sisal de 60 cm. Um nó foi feito na ponta para impedir que as cordas escapassem. A outra parte do cordão foi amarrada em furos na estrutura principal.

    - Manjericão, alecrim, hortelã e outras especiarias perfumam a varanda.

    POR: Rose Leal
    CATEGORIA: Casa - Decoração
    TAGS: Casa, tendência, criatividade, decoração

sobre / rose leal
Perfil Rose Leal
Jornalista por formação e vocação Rose Leal é uma mulher inquieta, curiosa, questionadora. Uma aprendiz da vida. Urbana, adora a vida na cidade, mas não dispensa um bom passeio, não importa se para o campo ou para a praia. Defensora das calçadas livres para os pedestres e viciada em revistas de moda. Simples, mas nada básica. Sempre a mil, decidiu, há quase seis anos, colocar as opiniões e ideias sobre moda em um blog. Assim surgiu o Barbarella Moderna. O nome d... (+)
facebook / curta
instagram / siga-nos